Compartilhamento:

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

PREFEITO JORGINHO SE REÚNE COM CANINDÉ DE FRANÇA, SUBSECRETÁRIO DA SEEC

O Prefeito Jorginho Bezerra, acompanhado do Coordenador de Esportes Professor Luiz Antônio (Bidú), fez uma visita na tarde desta terça-feira 14 de janeiro de 2020, ao subsecretário da SEEC - (Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do RN) o Senhor Canindé de França, para convidar ele e toda a sua equipe para vim prestigiar a abertura da 37ª edição da Copa Verão 2020 em nosso município que acontecerá dia 20 de janeiro, no ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Souza.


O Prefeito fez questão de entregar pessoalmente o convite ao nobre subsecretário que tem colaborado muito com o desenvolvimento do esporte em nosso município. Na oportunidade Jorginho e o Professor Bidú, foram recebidos pelo próprio subsecretário da SEEC, Canindé de França e o renomado professor, Fábio Bezerra da Costa que faz parte da SEEC.

Além do convite a gestão municipal afirmou que a parceria entre a Prefeitura Municipal de Tangará e a SEEC vai continuar em 2020, com o intuito de ofertar novos cursos na aérea do esporte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário