Compartilhamento:

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

PREFEITURA DE TANGARÁ ENTREGA NOVOS CHEQUES DO PROGRAMA MICROCRÉDITO DO EMPREENDEDOR A 05 EMPRESÁRIOS DA CIDADE

A Prefeitura Municipal de Tangará, em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, e a Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN), realizou mais uma ação voltada para o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade e do comércio local, na manhã desta terça-feira, 28 de Janeiro de 2020, foram entregue 05 cheques para micro e pequenos empresários tangaraenses, inscritos no Programa de Renovação do Microcrédito do Empreendedor.

O município de Tangará teve na primeira etapa do programa 230 empresários contemplados, agora o programa Microcrédito do Empreendedor passa a efetuar a renovação dos micro e pequenos empresários de nossa cidade já cadastrados e que estão em dia com seu pagamento. 

A equipe do Banco AGN, esteve na Secretaria de Assistência Social, onde foram recepcionados pela Coordenadora dos Programas de Transferência de Renda, Rejane Symara Vasconcelos, ela também é responsável por dar suporte a AGN no processo de Renovação dos empréstimos em nosso município.

Segundo os técnicos do Banco AGN, 05 pessoas tiveram seu empréstimo renovado, que juntos somam 19.300,00 reais investidos na economia local.

A linha de financiamento para empresas de micro e pequeno porte é de até R$ 6.000,00 reais com 24 meses para pagar, isso sem juros.

Já a linha de financiamento para os empreendedores informais é de até 3.000,00 reais com 12 meses para pagar, sem juros.

A concessão desse benefício é resultante da iniciativa e o empenho do prefeito Jorginho, que vem sempre buscando novas parcerias junto aos órgãos do Governo do Estado e do Governo Federal, para que Tangará venha crescer e se desenvolver.

Confira as fotos





Nenhum comentário:

Postar um comentário