Compartilhamento:

domingo, 19 de janeiro de 2020

SANEAMENTO BÁSICO: MORADORES AGRADECEM AO PREFEITO JORGINHO PELA CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA REDE DE ESGOTO

A Prefeitura Municipal de Tangará está intensificando os serviços de saneamento básico, considerado essencial para todos, sendo importante para a saúde de toda a sociedade e para o meio ambiente. Neste sentido, a equipe de Ivan Pinheiro, responsável pela manutenção dos serviços de saneamento básico vem trabalhando para solucionar os problemas existentes na rede de esgoto.

Os moradores da rua Joaquim Alves e da rua João Carlos, vinham enfrentando sérios problemas pela falta de saneamento básico em suas residências, e para solucionar o problema, o Prefeito Jorginho designou a equipe responsável por esse setor, comandada pelo coordenador Ivan Pinheiro para providenciar a construção de uma rede de esgoto e assim solucionar os problemas.
A nova rede de esgoto foi construída e o Prefeito Jorginho acompanhado do Chefe de Gabinete Civil, Murilo Cabral e do coordenador Ivan Pinheiro visitou os moradores que satisfeitos com o serviço agradeceram por esse benefício. Confira os vídeos e as fotos desta visita.



Bastante agradecida a querida moradora Dona Zefinha, esposa do saudoso Juarez também aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho de todos na construção dessa rede de esgoto.


Outra moradora que também fez questão de agradecer ao Prefeito e sua equipe foi a Senhora Maria, esposa de Rosildo, ela relatou as dificuldades que vinha enfrentando sem o saneamento básico em sua residência, e que hoje graças a equipe da Prefeitura Municipal de Tangará o problema foi solucionado.

A casa da mãe do nosso amigo Nego, irmão de Chicuta também foi uma das que recebeu a rede de esgoto recém construída. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário