Compartilhamento:

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

A MÚSICA TANGARAENSE ESTÁ DE LUTO: FALECEU NA MANHÃ DESTA SEGUNDA FEIRA O MÚSICO EDILSON CABELUDO

Nota de falecimento:
É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo o talentoso Edilson Barros Lopes, de 48 anos, mais conhecido por todos nós tangaraenses como Edilson Cabeludo, o mesmo estava internado no Hospital Dr. Luiz Antônio, onde passava por tratamento contra um câncer de pulmão. O músico faleceu na manhã desta segunda-feira ,24 de fevereiro de 2020 no hospital na capital potiguar .

Edilson era uma pessoa inteligente, de grande conhecimento no mundo da música, além de ser um dos melhores profissionais de pintura da cidade, seu corpo será velado no Centro de Velório da cidade e o seu sepultamento está previsto para esta terça-feira (25), às 10h00, no Cemitério Público Municipal de Tangará. 

Edilson era uma pessoa amante da boa música e principalmente da jovem guarda e foi justamente essa paixão pela música que o levou a formar a Banda Túnel do Tempo, banda genuinamente tangaraense que eu tive o prazer de gravar o último show no reveillon do ano de 2018. 
A Banda formada por Tangaraenses legítimos, entre eles o talentoso baterista Edilson, nos teclados Biênor, no vocal Guilherme, filho de Edilson, na guitarra solo, o jovem Rafael Moreira e no backing vocal, Mara Cavalcante, Juntos esta turma animou a noite tangaraense com as mais belas canções dos anos 60, 70, 80 e 90.

Confira na íntegra a apresentação da banda no vídeo abaixo. 
Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.



Um comentário: