Compartilhamento:

quinta-feira, 26 de março de 2020

Em cima de caminhonete, padre faz celebração pelas ruas de Natal

Com muitos fiéis em isolamento social e as missas suspensas no Rio Grande do Norte, um padre teve uma ideia diferente para realizar uma celebração nesta quarta-feira (25) em Natal. Ele subiu em cima de uma caminhonete e saiu pelas ruas do bairro Neópolis, na Zona Sul, levando palavras de fé durante quase uma hora.

"Não foi exatamente uma missa, eu estava levando o Santíssimo. Com a missas suspensas aqui, nem todos tem acesso à internet e ficam sem conseguir participar de uma celebração. Por isso tive essa ideia", contou Padre Nunes, que é da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida.

Ele explicou que não parou em nenhum lugar e também não teve contato com ninguém. "Eu repeti diversas vezes no caminho um lema: 'Todos em casa e Jesus com todos'", disse ele alertando para que os fiéis cumpram o isolamento social.

Segundo Padre Nunes, a receptividade das pessoas foi maior do que ele esperava. "Eu vi muita gente chorando, se ajoelhando, aplaudindo dos apartamentos. Eu acho que reflete um pouco a carência que estão tendo neste momento", contou.
Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário