Por Interino
O Prefeito Jorginho e representantes do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) participaram na manhã desta terça-feira 17 de março de uma reunião com os representantes das pastelarias e restaurantes do município de Tangará. Na pauta da reunião estava o aperfeiçoamento das práticas de produção do melhor pastel do RN, visando ofertar um produto com o mais alto padrão de qualidade para o consumidor final e o III Festival Gastronômico do Pastel de Tangará que já está sendo planejado pela administração municipal já há algum tempo.
Este primeiro encontro aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Tangará pontualmente às 9h30 e contou com a presença de várias autoridades do município, entre elas, o Prefeito Jorginho Bezerra, Vereadores e representantes do Sebrae/RN, na pessoa do gerente do SEBRAE- escritório de Santa Cruz, Gustavo Cosme.
Participaram desta reunião, o Senhor Hélio Andrade e a Senhora Ana Patrícia - ambos consultores da empresa SETA Consultoria, os consultores fizeram uma breve explanação a respeito do melhoramento dos serviços de atendimento e aperfeiçoamento desta iguaria.
É importante destacar que o III Festival Gastronômico do Pastel de Tangará está previsto para os dias 1 e 2 de agosto de 2020, até lá se Deus quiser a Pandemia do novo coronavírus (covid-19) estará controlada, temos que ser esperançosos.
O Pastel de Tangará foi reconhecido como Patrimônio Cultural e Imaterial do Rio Grande do Norte pela Lei Estadual nº 10.663, de 11 de fevereiro de 2020, publicada no Diário Oficial do Estado no dia 12 de fevereiro de 2020.
O Festival Gastronômico do Pastel de Tangará tem como objetivo consolidar cada vez mais o município como a cidade do Melhor Pastel do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário