Compartilhamento:

segunda-feira, 6 de abril de 2020

EMPRESARIADO POTIGUAR E SOCIEDADE CIVIL FAZEM DOAÇÕES PARA O WALFREDO GURGEL

Diante do atual cenário de pandemia do Coronavírus no Rio Grande do Norte (RN), diversos segmentos da economia e população tem se sensibilizado e procurado o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG) para realizar doações. Os itens cedidos vão desde máscaras, protetores faciais, material de higiene pessoal, fraldas, até chocolates e água de côco. De acordo com o que é entregue, o material vai sendo disponibilizado entre servidores, pacientes e acompanhantes.

A mais recente contribuição com o Walfredo Gurgel, aconteceu na última quinta-feira (2), através da empresa Void3D que levou ao hospital mais 30 protetores faciais e um cubo acrílico para entubação. Até agora, a Startup já doou cerca de 100 protetores para o HMWG. A DD Gaspar, proprietária da marca Aquacoco, entregou 60 garrafas de cinco litros de água de côco para serem servidas aos pacientes internados.

Uma ação articulada pelo setor de Serviço Social, recepção e outros servidores do hospital, iniciada no dia 15 de março, através de contatos pessoais e por meio das redes sociais, arrecadou dispensers para sabonete líquido e papel toalha, álcool gel e líquido, fraldas e porta papel toalha. A loja Cacau Show Ponta Negra, fez a doação de duas cestas de chocolates. As guloseimas foram entregues para servidores do Pronto Socorro e do corredor administrativo.

Atualmente, o Serviço Social continua com uma mobilização para a doação de material de higiene pessoal. É possível entrar em contato com o SS através dos telefones 3232-7505 ou 3232-7533. O Setor funciona de domingo a domingo, em plantões de 24h. Para outras informações: (84)98717-7475.

Fonte: Hilneth Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário