Compartilhamento:

terça-feira, 28 de julho de 2020

Corpo é encontrado enterrado em área de dunas na Zona Norte de Natal

Vítima ainda não foi identificada. Policiais militares chegaram ao ponto exato após denúncias anônimas.
Corpo estava enterrado em trecho em meio às dunas na Zona Norte de Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Por Inter TV Cabugi
Um corpo ainda não identificado foi encontrado no fim da tarde desta segunda-feira (27) num matagal em uma área de dunas de difícil acesso na Zona Norte de Natal. A vítima, que a Polícia Militar acredita que seja um homem, estava enterrada e foi preciso cavar para encontrá-la. Os policiais militares chegaram ao ponto exato da cova após denúncias anônimas recebidas.

O acesso ao local onde o corpo foi encontrado foi complicado, segundo a Polícia Militar. O trecho de matagal fica em uma área de dunas entre a Comunidade da África, na Redinha, e o prolongamento da Avenida Moema Tinoco, que é próximo a um afluente do Rio Doce. Foi preciso, portanto, atravessar as dunas e depois ainda caminhar a pé em meio ao matagal para chegar ao ponto exato.

O corpo da vítima ainda não foi identificado. O Corpo de Bombeiros e o Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep) foram chamados para auxiliar na escavação e retirada do corpo da cova para que nenhuma prova seja destruída.

Só após autópsia do Itep é que o corpo será identificado e a forma pela qual a vítima foi morta será definida. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi acionada e vai investigar o crime.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário