A Prefeitura Municipal de Tangará/RN, através do prefeito Jorginho Bezerra, emite nota de pesar pelo falecimento da querida professora Susi Magali de Araújo, de 49 anos, ocorrido neste sábado, 11 de julho de 2020, após complicações do seu quadro clínico. Susi estava internada no hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde passou por uma cirurgia no joelho.
Colegas lembram da professora como uma profissional dedicada e apaixonada pela sua profissão, sempre educada com todos, ela era muito querida pelos amigos de trabalho e alunos.
"É com pesar que recebemos a notícia do falecimento da professora Susi Magali, que integrava o quadro de servidores do município de Tangará fazendo parte da equipe de professores da Escola Municipal Amélia Teodolina de Melo, no bairro da Pinha.
Susi foi uma funcionária exemplar, dedicada a sua profissão, tendo contribuído com a educação do município de Tangará durante 22 anos.
As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são Especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem a nossa amiga, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.
Muito respeitosamente, em nome do Poder Excecutivo Municipal, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.
Ela partiu deixando-nos muitas lições de amor, amizade e humanidade".
Jorge de Carvalho Bezerra
Prefeito do Município de Tangará



Nenhum comentário:
Postar um comentário