Compartilhamento:

domingo, 30 de agosto de 2020

Dois corpos são encontrados carbonizados dentro de carro em Tangará

Polícia Civil acredita que homens foram assassinados antes dos suspeitos atearem fogo no carro.
Corpos carbonizados foram encontrados dentro de carro na zona rural de Tangará, região Agreste — Foto: Sérgio Henrique Santos / Intertv Cabugi
Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi
Os corpos de dois homens foram encontrados carbonizados dentro de um carro na tarde deste sábado (29), na zona rural do município de Tangará, região Agreste do Estado. Moradores de uma fazenda próxima viram a fumaça e alertaram as autoridades. A Polícia Civil vai investigar o caso, mas acredita que eles foram assassinados antes dos autores do crime incendiarem o carro.

As vítimas foram identificadas como Cornélio Braga Neto, de 48 anos, natural de Natal, e Richardson Jacinto dos Santos Magalhães, de 34 anos, que nasceu em Santa Cruz.

O carro onde os corpos estavam era uma TR4 com Placa de Parnamirim. Ele foi encontrado em uma estrada de terra próximo a Fazenda Irapuru, a cerca de 15 km da zona urbana da cidade de Tangará.
Corpos foram encontrados dentro de uma TR4 com placa de Parnamirim — Foto: Sérgio Henrique Santos / Intertv Cabugi
A Policia Militar chegou ao local por volta das 10h. Um dos homens estava no banco de trás e o outro na mala do veículo queimado. O delegado Jaime Groff, titular da Delegacia Regional de Santa Cruz, esteve no local. Pelas características do crime, a Polícia acredita que as vítimas já estavam mortas quando os suspeitos atearam fogo no carro.

Familiares também foram ao local e reconheceram as duas vítimas, mas não deram informações sobre o que poderia ter motivado o crime.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário