Compartilhamento:

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Mulher quebra obra na frente de Romero Britto: 'nunca ofenda meu funcionário'

Ela estaria indignada com o artista plástico brasileiro após ele ter destratado seus empregados em um restaurante nos EUA; assista
O artista plástico brasileiro Romero Britto virou assunto nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (14). Reconhecido por seu estilo pop - suas obras já ganharam o mundo e percorreram mais de 100 países -, Britto chegou aos trending topics do Twitter por um motivo bem menos nobre. Durante uma noite de autógrafos em Miami, ele foi alvo da indignação de uma mulher. A ação foi toda filmada e viralizou.

Segundo informações, o pintor teria ido até o restaurante da mulher com um amigo e maltratado seus funcionários. Indignada, ela foi ao local onde Britto estava, comprou uma das obras mais caras em exposição e a quebrou na frente do artista, que até tentou segurar o objeto, mas não conseguiu. Após isso, o artista seguiu sem reação. 
Assista:
Na gravação, a empresária grita para o artista: "Eu exijo que você nunca vá ao meu restaurante e ofenda minha equipe. Eu te respeitava como artista". Em seguida, joga a peça no chão, para surpresa de Britto e todos os presentes.

Fonte: O Tempo




Nenhum comentário:

Postar um comentário