Compartilhamento:

sábado, 31 de outubro de 2020

É HOJE! A PASSEATA DA VITÓRIA VAMOS FAZER UMA BONITA FESTA DA DEMOCRACIA

Convidamos a todos os tangaraenses para a maior passeata 45 de todos os tempos, a Passeata da Vitória que acontecerá neste domingo (31) a partir das 17h, com concentração na Praça do skate.

Venha com seu carro, de moto, de bicicleta a pé, vamos deixar o Mar Vermelho tomar conta das ruas de nossa cidade e fazer a maior passeata de todos os tempos, venha apoiar quem tem experiência administrativa, quem paga os salários em dia e sobretudo apoiar quem tem compromisso com a cidade de Tangará.

Confira o percurso da Passeata da Vitória: 

A Passeata da Vitória iniciará ás 17h com concentração na Praça do skate, situada no bairro Bosque das Palmeiras em seguida seguirá pela Rua Aprígio Fernandes, Rua Pedro Clementino, Rua São Geraldo, cruza a BR 226, segue pela Rua Manu Ferreira, Rua Miguel Abdala, Rua Prefeito Antonio Lula encerrando no Largo da Rodoviária.

Pedimos a compreensão de todos para que sigam as orientações da OMS e da Secretaria Municipal de Saúde de Tangará/RN, mantendo o distanciamento social, fazendo uso de máscara e álcool a 70%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário