Compartilhamento:

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

PREFEITURA DE TANGARÁ EFETUA O PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL NESTA SEXTA-FEIRA (30)

A Prefeitura Municipal de Tangará depositou nesta sexta-feira (30) os salários dos Servidores Públicos Municipais efetivos referente ao mês de outubro de 2020.
A Gestão Municipal tem honrado religiosamente com o compromisso de pagar em dia os salários do Funcionalismo Público Municipal, respeitando e valorizando dessa forma o servidor. Tem sido assim, desde o primeiro mês da gestão atual que tem como prioridade manter o pagamento dos Servidores Públicos Municipais Efetivos em dia, para isso, não atrasou em nenhum mês e isso é muito importante porque deixa o seus colaboradores satisfeitos, ademais aquece o comércio localPara ilustrar o que estou dizendo, hoje 30 de outubro foram injetados na economia do município R$ 1.030.000 (Um milhão e trinta mil reais) referente ao valor pago aos funcionários.
 
"Estamos a frente da pasta da Secretaria Municipal de Finanças-SEMFI há três anos e dez meses, com responsabilidade e o empenho da gestão atual conseguimos manter o pagamento em dia, isso mostra o quanto estamos comprometidos com a saúde financeira do município". Afirmou o Secretário de Finanças do município, o Senhor José Anchieta de Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário