A Secretaria Municipal de Saúde de Tangará entregou para o Hospital e Maternidade Santa Teresinha dois novos aparelhos para otimizar o diagnóstico de exames e aumentar a capacidade do laboratório do hospital para atender a demanda.
Os dois equipamentos são de última geração, um deles é um Analisador automático de hematologia e o outro é um Analisador Bioquímico, ambos já encontram-se em funcionamento e a disposição da população.
O ANALISADOR HEMATOLÓGICO – MAX CEL 300, o analisador automático de hematologia utiliza apenas 2 reagentes para realização de hemogramas. 60 testes/ hora; 23 parâmetros e contagem de diferencial em 3 partes para células brancas.
O outro equipamento é um Analisador Bioquímico MAX BIO TOUCH, usado para medir as densidades ópticas de amostras e usa o algoritmo para calcular os resultados que serão usados na investigação bioquímica.
Confira o vídeo em que a bioquímica do hospital, a Senhora Daniele Barros, explica melhor os procedimentos realizados por estes equipamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário