Compartilhamento:

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Secretaria Municipal de Saúde entrega dois novos equipamentos para o laboratório do Hospital e Maternidade Santa Teresinha

A Secretaria Municipal de Saúde de Tangará entregou para o Hospital e Maternidade Santa Teresinha dois novos aparelhos para otimizar o diagnóstico de exames e aumentar a capacidade do laboratório do hospital para atender a demanda. 

Os dois equipamentos são de última geração, um deles é um Analisador automático de  hematologia e o outro é um Analisador Bioquímico, ambos já encontram-se em funcionamento e a disposição da população.

O ANALISADOR HEMATOLÓGICO – MAX CEL 300, o analisador automático de hematologia utiliza apenas 2 reagentes para realização de hemogramas. 60 testes/ hora; 23 parâmetros e contagem de diferencial em 3 partes para células brancas.

O outro equipamento é um Analisador Bioquímico MAX BIO TOUCH, usado para medir as densidades ópticas de amostras e usa o algoritmo para calcular os resultados que serão usados na investigação bioquímica.
Confira o vídeo em que a bioquímica do hospital, a Senhora Daniele Barros, explica melhor os procedimentos realizados por estes equipamentos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário