Mulher morreu na frente de bar, na Zona Oeste de Natal — Foto: Redes sociais |
Caso aconteceu na noite de sábado (7) na Zona Oeste da capital. Segundo polícia, nenhuma testemunha soube informar origem do tiro que atingiu recepcionista de 45 anos.
Uma mulher de 45 anos foi atingida por um tiro de arma de fogo e morreu quando saia de um bar com a família, na noite deste sábado (7), em Natal. De acordo com testemunhas, ela foi vítima de bala perdida. O caso aconteceu na Avenida Bernardo Vieira, no bairro das Quintas, Zona Oeste da capital.
A vítima foi identificada como Hilda Maria da Silva. De acordo com a Polícia Militar, ela estava na frente do bar, embarcando em um veículo de transporte por aplicativo, quando foi atingida por uma bala. A mulher morreu ainda no local.
Testemunhas não souberam informar de onde partiu tiro que atingiu mulher de 45 anos em frente a bar de Natal — Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi |
Nenhuma testemunha soube dizer a origem dos disparos. O segurança do estabelecimento, que acionou a polícia, disse apenas que ouviu mais de um tiro.
De acordo com um amigo da família, a vítima trabalhava como recepcionista e estava no local com o marido e um casal de filhos, adultos, quando o caso aconteceu. Nenhuma outra pessoa ficou ferida.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Mulher foi atingida por bala perdida na Zona Oeste de Natal — Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi
Fonte: G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário