Compartilhamento:

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ ATRAVÉS DO PROGRAMA MICROCRÉDITO DO EMPREENDEDOR BENEFICIA NOVOS EMPREENDEDORES NO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Tangará, através da Secretaria Municipal de Assistência Social-(SMAS) em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN), realizou a entrega de 16 cheques para os Empreendedores tangaraenses inscritos no programa Microcrédito do Empreendedor. A cerimônia de assinatura e entrega dos cheques aconteceu nesta quarta-feira 25 de novembro na Câmara Municipal de Tangará.
Ao todo foram injetados R$ 91.000,00 na economia local para fomentar o desenvolvimento econômico no município de Tangará/RN.

Participaram deste evento a Senhora Rejane Symara de Vasconcelos, Coordenadora dos Programas de Transferência de Renda e o pessoal da equipe da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN).

O Prefeito Jorginho Bezerra desde o primeiro ano do mandato atual, incentivou os Microempreendedores do município de Tangará. Para tanto, não mediu esforços para buscar recursos junto aos órgãos competentes. Parabéns Prefeito por ter sempre valorizado os empreendedores do nosso município. 
Confira as fotos:   










Nenhum comentário:

Postar um comentário