Compartilhamento:

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

PROFESSOR OTACÍLIO BARRETO MORRE EM DECORRÊNCIA DA COVID-19

É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do Professor (aposentado) Otacílio Barreto Neto, de 58 anos, ocorrido nesta quarta-feira, 30 de dezembro de 2020 no Hospital Regional de Caicó.
Otacílio deu entrada no hospital e Maternidade Santa Teresinha na noite desta quinta-feira 24 de dezembro de 2020, sendo encaminhado para o hospital na cidade de Santa Cruz/RN nesta mesma noite, depois foi transferido para o hospital na cidade de Currais Novos e em Seguida para o Hospital Regional de Caicó, onde veio a falecer na madrugada desta quarta-feira (30). 

Otacílio era um tangaraense amante da poesia e principalmente da natureza, adorava cultivar as boas amizades, foi casado com a também professora Margarete Paiva com quem teve uma filha, ele teve mais um filho com outra tangaraense, desse modo, ele deixa 02 filhos.

Otacílio prestou relevantes serviços a população tangaraense na qualidade de professor da Escola Estadual Professor Severino Bezerra, era funcionário municipal, foi diretor da Escola Municipal Professora Elita Barbosa da Fonseca e atualmente era o gerente de Previdência da TANGARAPREV.
Não há palavras ou gestos capazes de aliviar uma dor tão grande quanto essa, presto aqui minha solidariedade aos familiares e amigos do professor e poeta, Otacílio Barreto e rogo a Deus que lhe dê o repouso eterno.

O nosso amigo partiu deixando-nos muitas lições de amor, amizade e humanidade.

3 comentários:

  1. Nosso amigo e professor Otacílio, Deus tenha em um bom lugar, meus sentimentos a todos os familires

    ResponderExcluir
  2. Era gente muito boa. Sensível as causas sociais e humanas.

    ResponderExcluir
  3. Perdi meu pai dia 25 e agora perco meu amigo Otacílio Barreto meus sentimentos aos familiares Nininho mano

    ResponderExcluir