Compartilhamento:

domingo, 28 de março de 2021

Adutora Monsenhor Expedito terá parada programada no abastecimento nessa terça-feira, 30 de março.

Os municípios atendidos pela Adutora Monsenhor Expedito terão uma parada no abastecimento neste dia 30 de março, terça-feira. A parada, por um período de cerca de 12 horas, será necessária para que sejam realizados os serviços de adequação do sistema para a migração ao mercado livre de energia. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), em parceria coma companhia de energia elétrica, está retomando a programação das adequações.

Os serviços, das 7h às 19h, serão realizados nas estações dos municípios de Monte Alegre (Estação de Bombeamento 02) e Santa Cruz (Estação de Bombeamento 16). Aproveitando a parada da Adutora Monsenhor Expedito, na também serão realizados serviços de manutenção preventiva e testes de aterramento nas Estações de Bombeamento 01, em Nísia Floresta, 03 e 05, em Boa Saúde, e 04, em Serra Caiada.

Após a conclusão dos serviços e retomada do funcionamento da adutora, o abastecimento de água estará completamente normalizado no prazo de até 48 horas.

As cidades atendidas pela Adutora Monsenhor Expedito – e que serão afetadas pela parada - são Rui Barbosa, São Pedro, São Tomé, São Paulo do Potengi, Japi, Coronel Ezequiel, Jaçanã, São Bento do Trairi, Lajes Pintadas, São José de Campestre, Serrinha, Sítio Novo, Boa Saúde, Serra Caiada, Lagoa de Velhos, Barcelona, Bom Jesus, Lagoa Salgada, Lagoa de Pedras, Tangará, Santa Cruz, Monte das Gameleiras, Serra de São Bento, Passa e Fica, Lagoa D`anta, Monte Alegre, Ielmo Marinho, Santa Maria, Senador Eloi de Souza e Campo Redondo.

SERVIÇO
30 de março de 2021

7h às19h – Adequação na EB-02 (Monte Alegre) e na EB-16 (Santa Cruz)

7h às 8h – Troca de grampo de linha viva na EB-01 (Nísia Floresta)

11h às 12h – Teste de malha de aterramento na EB-03 e na EB-05 (Boa Saúde)

14h às 15h30 – Teste de malha de aterramento na EB-04 (Serra Caiada)

Fonte: Caern/Blog do J. Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário