A plataforma de streaming mais popular no Brasil e do mundo conta com uma nova série em seu catálogo, Bling Empire, que mostra a rotina de asiáticos que levam uma vida de luxo e riqueza em Los Angeles.
O restaurante Tesse, da seridoense Clija Chait e do seu esposo Bill Chait, tem como especialidade a culinária francesa moderna e aparece no oitavo episódio da série.
Fundado há três anos, o Tesse tem à frente da sua cozinha Raphael Francois, chef renomado que já conquistou duas estrelas Michelan*.
Para Clija, a exposição da marca está sendo muito positiva, principalmente neste período de pandemia. “Muitas pessoas que residem ou viajam para Los Angeles e veem o nosso restaurante não sabem que ali temos uma área externa. A aparição do Tesse na série da Netflix trouxe mais interesse de pessoas em conhecerem o restaurante e que acabaram se tornando clientes”, destacou Clija.
Christine Chiu, uma das protagonistas da série que se tornou amiga pessoal de Clija, tem ligação direta com a realeza chinesa. Uma das mais glamourosas do elenco, Christine tem uma clínica de estética em sociedade com o marido, o cirurgião plástico Gabriel Chiu.
A série Bling Empire (Império da Ostentação) estreou a primeira temporada de oito episódios em 15 de fevereiro deste ano.
Sobre Clija
Nascida em Currais Novos e criada no município de Cerro Corá, aos 18 anos Clija foi morar em Natal, onde teve suas primeiras experiências de trabalho na área da gastronomia. Aos 24 anos se mudou para São Paulo, onde enriqueceu sua carreira no ramo e iniciou sua trajetória como empresária. Na época, trabalhou na administração e gestão de restaurantes italianos.
Em 2016, foi viver em Los Angeles e iniciou sua carreira no ramo de pequenos eventos para estrelas. Junto ao seu marido, o restauranteur de sucesso Bill Chait, Clija construiu um império de restaurantes hoje reconhecidos internacionalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário