Compartilhamento:

segunda-feira, 29 de março de 2021

Vítima da covid-19, morre o ex-prefeito de Ruy Barbosa, Dr° João

Internado no Hospital de Campanha em Natal a 17 dias lutando contra o covid-19, João Joaquim Cavalcante Neto, mas conhecido como Dr° João, ex-prefeito de Ruy Barbosa faleceu na manhã desta segunda-feira, 29, vítima da Covid-19. Lutando contra o coronavírus, está a sua filha Emilly Cavalcante que a 12 dias também está internada.

Nas redes sociais na noite deste domingo (28) sua filha Emanuelly postou informações referente ao quadro de saúde dos dois. “Boa noite! O estado de painho continua crítico, mas Deus proverá. Mila tá estável, apesar de ser considerada uma paciente grave”.

Ao final da mensagem, com a esperança de ver seu pai e sua irmã recuperados, Emanuelly continua: “Nossa fé move montanhas. Eles estão resistindo há 17 dias (ele) e 12 dias (ela) e irão continuar com fé. Não fico triste com os boletins que os médicos passam, ao contrário, fortaleço a fé em Deus, pois nada acontece sem a permissão dele”.

Dr° João era casado com a ex-prefeita do município, Nica. Aos familiares e amigos, nosso abraço fraterno e que Deus conforte os corações de cada um.

Descanse em paz, amigo!
Dr° João e seus filhos

Fonte: Blog Lucas Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário