Compartilhamento:

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Museu Câmara Cascudo oferta bolsas para as áreas de Design ou Artes Visuais e História

O Museu Câmara Cascudo está ofertando duas vagas para bolsistas, alunos da UFRN. A primeira oferta é para estudantes de Design ou Artes Visuais, para executar as seguintes atividades: criação de conteúdos para as redes sociais, edição e tratamento de imagens, diagramação de catálogos e certificados e suporte ao trabalho dos setores da unidade.

Os interessados devem fazer parte do Cadastro Único da UFRN e precisam enviar o currículo, o histórico acadêmico e um portfólio, além de um telefone de contato, para o e-mail assessoriamccufrn.@gmail.com, no prazo máximo de até sexta-feira, 30.
A segunda vaga é para estudantes de História, para atuarem no projeto de extensão História e Cultura Material da Ciência no Museu Câmara Cascudo/UFRN, realizando pesquisa histórica e levantamento documental, com carga horária de 20h semanais e início a partir de 5 de maio.

Os interessados devem fazer parte do Cadastro Único da UFRN e precisam enviar o currículo e o histórico acadêmico, além de um telefone de contato para o e-mail jacqueline.silva@ufrn.br, no prazo máximo de até quarta-feira, 28.

Foto: Cícero Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário