Compartilhamento:

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Prefeita de Sítio Novo Andrezza Brasil nomeia 12 cargos comissionados, hoje, quinta -feira 01 de abril de 2021

A PREFEITA MUNICIPAL DE SÍTIO NOVO, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições legais e da competência que lhe confere a Lei Orgânica do Município;

RESOLVE:

NOMEAR ALINE ISABEL BEZERRA DA SILVA, para o cargo de provimento em comissão de CHEFE DO SETOR DO PROGRAMA DE AÇÕES À PESSOA IDOSA, integrante da Estrutura Organizacional da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, do Município de Sítio Novo/RN.

NOMEAR IVANA CYNTHIA DÉRIO DA SILVA CARNEIRO, para o cargo de provimento em comissão de CHEFE DO SETOR DE NUTRIÇÃO, integrante da Estrutura Organizacional da Secretaria Municipal de Saúde, do Município de Sítio Novo/RN.

NOMEAR CLAUDIA MAGDA DA SILVA, para o cargo de provimento em comissão de CHEFE DO SETOR DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE, integrante da Estrutura Organizacional da Secretaria Municipal de Saúde, do Município de Sítio Novo/RN.

NOMEAR RICARDO ROMÁRIO DE OLIVEIRA, para o cargo de provimento em comissão de CHEFE DO SETOR DA UBS/ESF DO TANQUE DA VACA, integrante da Estrutura Organizacional da Secretaria Municipal de Saúde, do Município de Sítio Novo/RN.

NOMEAR HALISON HEITOR BATISTA DE ARAUJO, para o cargo de provimento em comissão de COORDENADOR DE ATENÇÃO BÁSICA, integrante da Estrutura Organizacional da Secretaria Municipal de Saúde, do Município de Sítio Novo/RN.

NOMEAR JOSE LEANDRO MOURA GONÇALO, para o cargo de provimento em comissão de COORDENADOR DO PLANEJAMENTO DE, CONTROLE E AVALIAÇÃO, integrante da Estrutura Organizacional da Secretaria Municipal de Saúde, do Município de Sítio Novo/RN.

NOMEAR SUSENILDA MARIA DE MEDEIROS, para o cargo de provimento em comissão de CHEFE DO SETOR DE CONTROLE EFETIVO DE PONTO, integrante da Estrutura Organizacional da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, do Município de Sítio Novo/RN.

NOMEAR FRANCISCO DIEGO DE SOUZA ARAUJO, para o cargo de provimento em comissão de COORDENADOR DE PRÁTICAS ESPORTIVAS DE LAZER, integrante da Estrutura Organizacional da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, do Município de Sítio Novo/RN.

NOMEAR ADILA LAIANE FREITAS DA SILVA, para o cargo de provimento em comissão de CHEFE DO SETOR DE PROMOÇÃO DE EVENTOS TURÍSTICOS, integrante da Estrutura Organizacional da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, do Município de Sítio Novo/RN.

NOMEAR DAGMAR ARAÚJO DE FREITAS, para o cargo de provimento em comissão de DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE POLÍTICAS PARA JUVENTUDE, integrante da Estrutura Organizacional da Secretaria Municipal da Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, do Município de Sítio Novo/RN.

Artigo 1º – NOMEAR MARIA JAIANE DE SOUZA, para o cargo de provimento em comissão de CHEFE DO SETOR DE APOIO AO EDUCANDO, integrante da Estrutura Organizacional da Secretaria Municipal de Educação, do Município de Sítio Novo/RN

NOMEAR JOAQUIM WENDEL FERREIRA SILVA, para o cargo de provimento em comissão de CHEFE DE SETOR DO PROGRAMA DE AÇÕES SÓCIO EDUCATIVAS À CRIANÇA, ADOLESCENTE E JUVENTUDE, integrante da Estrutura Organizacional da Secretaria Municipal da Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, do Município de Sítio Novo/RN.

As nomeações foram publicadas hoje, quinta-feira 01 de abril de 2021, no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte e tem efeito retroativo ao dia 01 de março de 2021.

Editor: Robson Freitas

Com informações do Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte/FEMURN (Federação dos Municípios do RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário