Compartilhamento:

segunda-feira, 5 de abril de 2021

PREFEITO DE CANGUARETAMA ANUNCIA A CONTRUÇÃO DO PRIMEIRO DISTRITO EMPRESARIAL DO MUNICÍPIO

No últimoe sábado (2) o chefe do executivo de Canguaretama, Wellinson Ribeiro, acompanhado do seu secretário de Meio Ambiente, Luciano Júnior, e de Hudson Costa e Thásia Araújo, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SEDEC), visitou o local onde será construído o primeiro Distrito Empresarial do município, compromisso firmado em campanha que irá gerar inúmeros empregos, renda e crescimento econômico da cidade.

“É mais um projeto que sairá do papel para colocar o pão na mesa dos nossos munícipes. O Distrito trará ainda mais renda, desenvolvimento e transformações estruturais para Canguaretama, além da expansão de produtos, o que nos ajudará a investir ainda mais nos serviços básicos que atendem a população. Meu compromisso é com o povo e por todos eles seguiremos trabalhando”, afirmou Wellinson.

A tendência é de que a construção do Distrito Empresarial traga empresários, profissionais e especializações diversar em diferentes áreas, além de empresas nacionais e estrangeiras.

Fonte: https://hilnethcorreia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário