Compartilhamento:

domingo, 27 de junho de 2021

MIGUEL ROCHA VISITA NILSON LIMA E AMBOS FALAM EM NOVOS RUMOS DA POLITICA MUNICIPAL

Na tarde deste sábado, 26 de junho estive na casa do vereador Nilson Lima acompanhado do ilustre tangaraense, Miguel Rocha, na oportunidade conversamos sobre vários assuntos, inclusive sobre a política municipal e assuntos relacionados ao desenvolvimento de novos projetos.

Nilson Lima nos contou um pouco sobre sua trajetória profissional e a vontade de partir para um projeto maior na política municipal. " Trabalhei em emissoras de rádio por um longo período, adquiri muito conhecimento e ingressei na política com o sonho de contribuir para o desenvolvimento do meu município, estou mais experiente, uma vez que já estou no meu quarto mandato de Vereador e estou preparado para galgar um novo projeto político,". Relatou o nobre vereador.

Miguel Rocha, é um tangaraense de sucesso no mundo empresarial, sempre discreto e educado, Miguel sonha com uma nova Tangará, onde o progresso possa de fato acontecer. "Sonho com uma cidade próspera, com uma melhor qualidade de vida para todos, para isso precisamos fazer a escolha certa, temos muito a avançar, nas mais  diversas áreas, como por exemplo no turismo, agricultura e na indústria. Temos uma localização privilegiada, onde várias pessoas passam diariamente pelo nosso município e isso precisa ser melhor explorado, além de incentivar o empreendedorismo como forma de alavancar o setor empresarial". Afirmou Miguel. 

A visita ao amigo Nilson Lima foi regada a um delicioso café da tarde, e claro que o assunto girou em torno da política municipal, Nilson já havia declarado em sessão da Câmara Municipal no dia 15 de junho de 2021 que será candidato a Prefeito nas próximas eleições, neste encontro ele reafirma sua pré candidatura a Prefeito nas eleições de 2024 e reafirma ainda, que continuará a fazer oposição ao atual governo até o fim do seu mandato. 

Na oportunidade, Nilson nos relatou a sua vontade de homenagear o ilustre saudosista Fernando Ferrão colocando o seu nome na casa de Cultura que ainda está em fase de conclusão já algum tempo. Nilson relatou que irá levar o projeto para a Câmara Municipal com este requerimento para aprovação pelos demais colegas e acredita que seu projeto irá ser aprovado por unanimidade, uma vez que Ferrão foi um cidadão que contribuiu muito para a valorização da cultura Tangaraense. 

Miguel e Nilson tem muito a contribuir para a política municipal, ambos amam sua terra natal e só querem o bem para o nosso município. Miguel tem sangue político correndo em suas veias, seu pai, o saudoso Gaspar Ferreira já foi Vereador em Tangará, o empresário Miguel Rocha tem participado de algumas campanhas políticas a nível municipal e estadual, já o Vereador Nilson Lima tem uma vasta experiência na política municipal, uma vez que já está em seu quarto mandato e conhece como ninguém os problemas de nosso município.

Ambos apoiaram o ex-prefeito Jorginho Bezerra na campanha passada. São pessoas muito ligadas a família Bezerra e por isso acredito que este elo de amizade deverá ser ampliado para as eleições de 2022 a nível estadual.
Miguel e Nilson, ambos compactuam das mesmas ideias e dos mesmos propósitos, na política tangaraense se projetam como um novo bloco político que tem tudo para dar certo e crescer no âmbito municipal  na próxima eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário