Compartilhamento:

quarta-feira, 28 de julho de 2021

LEI MUNICIPAL Nº 738/2021, DECLARA A ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO TRAIRI COMO UTILIDADE PÚBLICA

A Prefeitura Municipal de Tangará, através da iniciativa do prefeito José Airton Bezerra, declara de utilidade pública municipal a Associação dos Moradores do Trairi - (ACMT). A Associação foi fundada em 18/08/2005 e se mantêm em plena atividade ajudando a comunidade em parceria com o poder público municipal.

A sede da Associação está localizada no Distrito Açude Público Trairi, na Zona Rural do nosso município e tem como Presidente o Senhor Elias Nascimento de Albuquerque, mais conhecido por todos como Sargento Elias.

Foi inaugurada em 2017 na gestão do atual presidente,  a  sede da associação, que em parceria do poder público municipal e estadual ajudou a levar água para as comunidades de Várzea do Milho, Irapuru e as vilas de Beleza, Mauro Til, no assentamento Ronda.
Alguns ajustes visando o melhor aproveitamento e distribuição da água estão sendo providenciados, visando amenizar os problemas no abastecimento local. "A equipe técnica da Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura Municipal de Tangará está realizando um estudo técnico visando a construção de um reservatório de água com capacidade para armazenar 200.000 mil litros de água, com isso será possível bombear a água até a vila de Zé Rato". Relatou o Presidente da Associação Elias Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário