Compartilhamento:

terça-feira, 24 de agosto de 2021

RF VÍDEO PRODUÇÕES OFERECE CURSO GRATUITO DE FOTOGRAFIA BÁSICA EM TANGARÁ

O Curso de Fotografia Básica faz parte do projeto financiado com recursos da Lei Aldir Blanc.

As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de setembro de 2021 pelo formulário online a seguir: CURSO BÁSICO DE FOTOGRAFIA

As aulas acontecerão nos dias 04 e 05 de setembro de 2021 e o curso terá duração de 16 horas entre aulas práticas e teóricas, ao todo serão ofertadas 25 vagas destinadas principalmente para os alunos da rede pública municipal de ensino ou amantes da fotografia em geral.

O curso é uma contrapartida do patrocínio adquirido através da Lei Aldir Blanc à empresa RF VÍDEO PRODUÇÕES FOTOS & FILMAGENS e será ministrado pelo representante da instituição, eu, Robson Freitas, fotógrafo profissional, bacharel em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP).

Objetivo: 
Qualificar e repassar conhecimentos fotográficos com técnicas e elementos da linguagem fotográfica. O aluno irá aprender as configurações básicas de uma câmera digital, além de aprender a fazer fotografias de pessoas e paisagens, utilizando as regras e elementos da linguagem fotográfica.

OBSERVAÇÃO: 
Para participar das aulas práticas o aluno terá que fazer uso de equipamento fotográfico (Máquina fotográfica) ou um aparelho celular com câmera.

Local:
O curso será realizado de forma presencial na sede da Associação Cultural Lampião de Tangará – ACLT, localizada na Rua Miguel Barbosa, 155 – Centro – Tangará-RN, por trás da rodoviária. Nos dias 04 e 05 de setembro de 2021, (sábado e domingo) com aulas teóricas e práticas, das 08h às 11h e de 13h às 17h.

Protocolo de segurança:  
Os alunos terão que fazer uso de máscara no ambiente de sala de aula e manter o distanciamento mínimo de 1,5 metros entre as cadeiras além disso, será disponibilizado álcool em gel, seguindo assim, as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e Secretaria Municipal de Saúde para evitar a propagação da Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário