Compartilhamento:

terça-feira, 21 de setembro de 2021

O BEM ESTAR DOS COLABORADORES É UM PRINCÍPIO ADOTADO PELA GESTÃO DO PREFEITO DOUTOR AIRTON BEZERRA

A gestão de uma cidade não se deve somente aos seus gestores. São vários setores e classes de trabalhadores(as) que compõem a execução do planejamento da administração pública e estes são fundamentais para que a gestão possua êxito em suas realizações.

Honrar os nossos compromissos e garantir os direitos de todos os colaboradores diretos ou indiretos da Prefeitura Municipal de Tangará, é um princípio adotado pela atual gestão desde o seu primeiro dia.

A empresa Plano A, responsável pela gestão dos colaboradores da limpeza urbana, vem reafirmar através desta nota que a Prefeitura de Tangará sempre garantiu o pagamento dos serviços prestados pela empresa, bem como a mesma garante que sempre respeita seus colaboradores, o meio ambiente e as leis ambientais e trabalhistas.

A Prefeitura Municipal de Tangará se propõe a ouvir e analisar qualquer caso de desrespeito direcionado aos nossos colaboradores e prestadores de serviços para tomar as devidas providências cabíveis para cada situação, pois são nossos colaboradores a força motriz para a continuidade do nosso desenvolvimento. Garantir um ambiente saudável de trabalho é a base para a produtividade.

Reforçamos a atenção da população para a importância de verificar a veracidade das notícias que circulam na internet, bem como ter o cuidado de não replicar conteúdo de origem duvidosa, hoje popularmente conhecida como Fake News. A desinformação propagada por essas práticas acaba por gerar consequências imensuráveis.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário