Compartilhamento:

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

PREFEITO DR. AIRTON PARTICIPA DA CERIMONIA DE ABERTURA DA 7ª FEMPTUR E DO FÓRUM DE TURISMO DO RN

Na tarde desta sexta-feira (17) o Prefeito Dr. Airton Bezerra, acompanhado da Secretária de Finanças e Administração do nosso município a Senhora, Elane Varela Bezerra Domingues, do Secretário de Comunicação Social, o Senhor Edson Leandro Pinto Mendes participaram da cerimônia de abertura da 7ª FEMPTUR – Feira de Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte, e do 12º Fórum de Turismo do RN. O evento está sendo realizado nesta sexta (17) e sábado (18) de setembro de 2021 no Centro de Convenções de Natal.
O estande de Tangará está entre os mais visitados da feira, entre os visitantes ilustres que passaram por lá nesta tarde está a Governadora Fátima Bezerra acompanhada da Secretária de Turismo do RN, a Senhora Aninha Costa, ambas fizeram questão de degustar o famoso pastel de Tangará. Confira as fotos.


A Governadora Fátima Bezerra ao lado do Secretário de Comunicação de nosso município, o Senhor Leandro Mendes. 






Parabéns ao Prefeito Doutor Airton por viabilizar a participação de nosso município em um evento tão importante, como é a 7ª Femptur, pois evento dessa natureza serve para fomentar o turismo em nossa cidade, contribuindo para a geração de renda e emprego.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário