Compartilhamento:

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

TANGARÁ PARTICIPA PELA PRIMEIRA VEZ DA FEIRA DOS MUNICÍPIOS E PRODUTOS TURÍSTICOS DO RN

Nesta sexta feira (17) e no sábado (18) a capital gastronômica do pastel estreia na Femptur, o maior evento de turismo potiguar, onde reúne o que há de melhor no setor turístico de cada município, mostrando as suas potencialidades para atrair o turista, convidando a conhecer suas belezas naturais, cultura, e claro, degustar o que há de melhor na gastronomia dos municípios.

A cidade de Tangará, localizada a 95 km de Natal, conhecida como a princesinha do Trairi, trás para 7ª Femptur 2021, a oportunidade para o visitante degustar o que há de melhor da gastronomia local, estou falando do pastel produzido aqui em nossa cidade, iguaria reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial do Rio Grande do Norte através da Lei nº 10.663, de 11 de fevereiro de 2020.

O visitante irá degustar o famoso pastel, produzido pelas seguintes pastelarias da cidade presente no evento, Pastel da Terra, Restaurante Veneza, Império Restaurante e Pastelaria e Pastel du Matuto, além de conhecer as belezas naturais do município e o artesanato.
Acompanhado de sucos ou mesmo de um caldo de cana, o pastel de Tangará é sem dúvida uma delícia. O pastel produzido em Tangará ganhou fama em todo país e a cidade se tornou parada obrigatória para quem passa pela BR-226. Artistas famosos já provaram e aprovaram esta iguaria que hoje vem alavancando o turismo local.

A participação do município de Tangará na 7ª Femptur  – Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte é fruto do esforço da gestão do Prefeito Airton Bezerra, que através da Secretaria Municipal de Turismo vem desenvolvendo ações para alavancar o turismo local.

Tudo pronto para a feira que vai iniciar as 14h. Convido a todos a participarem, e virem conferir nosso estande. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário