Compartilhamento:

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

TANGARÁ SE PREPARA PARA PARTICIPAR DA 7ª FEMPTUR – Feira de Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte e do 12º Fórum de Turismo do RN

Nesta sexta-feira (17) e sábado (18), a cidade de Tangará estará participando no Centro de Convenções de Natal da 7ª FEMPTUR – Feira de Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte, aonde também acontecerá o 12º Fórum de Turismo do RN, sendo estes os maiores eventos do segmento em nosso Estado, na qual o nosso município se fará presente pela primeira vez.

A Prefeitura Municipal de Tangará apoia este evento, pois a sua atual gestão acredita na importância de fomentar o turismo em nossa cidade, agregando valor histórico, cultural, como também gerando renda para o município e para o comércio local ao inserir Tangará na rota do turismo do RN.

A nossa participação nestes eventos se dá com o intuito de apresentar nossos potenciais turísticos, gastronômicos, o artesanato e também a nossa hospitalidade. Estamos nos preparando para receber da melhor forma possível o público participante, sintam-se todos(as) convidados(as).

Conheçam um pouco do estande que representará a nossa cidade na Feira e Fórum turístico do RN este final de semana em Natal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário