Compartilhamento:

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO DE TANGARÁ REALIZA A ÚLTIMA REUNIÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2021 COM MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer realizou na noite desta segunda-feira, 27 de dezembro de 2021 a VI Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Turismo do Município de Tangará - COMTUR. O encontro aconteceu no auditório da Escola Municipal Profa. Elita Barbosa da Fonseca e contou com a presença do Secretário de Esportes do nosso município, o Senhor José Evanildo Ângelo da Silva e o Secretário Adjunto de Esportes, o Senhor Marcos Costa. Também se fizeram presente, representantes do setor turístico do nosso municipio.

A reunião foi presidida pela Coordenadora Municipal de Turismo e atual Presidente do COMTUR, a Senhora, Marília Barbosa Gonçalves.

Na pauta estava o Cadastur, sistema de cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor de turismo, o cadastro garante diversas vantagens e oportunidades aos seus cadastrados e é também uma importante fonte de consulta para o turista. A implantação do município de Tangará no Mapa do Turismo Brasileiro entre outros assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário