Compartilhamento:

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Tudo lindo, na formatura do ABC da Escola Municipal Ormecinda Gomes da Silveira, parabéns aos alunos e educadores

A Prefeitura Municipal de Tangará, através da Secretaria Municipal de Educação, com o tema 'Criança: És a estrela de um novo tempo.', realizou a formatura do ABC da Escola Municipal Ormecinda Gomes da Silveira, da turma Raimunda Casado Gomes, na Igreja Matriz de Santa Terezinha. A programação teve solenidade de colação de grau, benção dos anéis e apresentação de despedida com missa de formatura celebrada pelo Pe. Lenilson Silva das Chagas.

A tarde da terça-feira, 21, teve momentos marcados pela emoção, com alunos, pais, professores, colaboradores e convidados envoltos num clima de muita paz e alegria.

A Educação Infantil é essencial para que a criança tenha um convívio social além do núcleo familiar. Ou seja, é um momento importante para que o indivíduo aprenda a se relacionar e viver em sociedade, desenvolvendo habilidades fundamentais à formação humana, além das capacidades cognitivas e motoras.
O Prefeito de Tangará, Doutor Airton, esteve presente ao evento, juntamente com a secretária de educação, Adriana Clementino, o secretário chefe de gabinete, Romão Clementino e o secretário de comunicação, Leandro Mendes e falou da importância da formatura: fico muito feliz em ver essas crianças dando um passo importante em suas vidas. São ações como essa formatura, cuja habilidade desenvolvida acompanhará nossos alunos ao longo da vida e do processo de aprendizagem e que conectam-se à capacidade de cada indivíduo lidar com suas próprias emoções, desenvolver autoconhecimento, se relacionar com o outro. Finalizando o prefeito parabenizou à todos e enalteceu o trabalho da gestora da escola, Luzia Adriana dos Santos e sua equipe."





Nenhum comentário:

Postar um comentário