Compartilhamento:

domingo, 23 de janeiro de 2022

Prefeitura de São Gonçalo do Amarante convoca mais de 100 aprovados em concurso público

Os aprovados devem comparecer pessoalmente, de 24 de janeiro a 21 de fevereiro de 2022.
Nesta sexta-feira (21), o Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN realizou uma nova convocação de candidatos aprovados no último concurso público realizado pelo município.

No total, 102 aprovados estão sendo convocados para cargos de médico generalista, médico veterinário, enfermeiro, cirurgião dentista, odontólogo radiologista, farmacêutico, psicólogo, educador físico, técnico de enfermagem, auxiliar de saúde bucal, assistente social, educador social, cuidador social, arte educador e agente de trânsito.

Os aprovados devem comparecer pessoalmente, de 24 de janeiro a 21 de fevereiro de 2022, na Universidade Aberta do Brasil – Polo Dr. Ruy Pereira dos Santos, situada à Rua Professor Belchior de Oliveira Rocha – Estrada de Guanduba, S/N, Centro, São Gonçalo do Amarante/RN, CEP 59291-763, no horário das 09h às 15h, munidos da documentação especificada nos anexos do edital (final da matéria).

Não serão aceitos documentos de forma parcial e a ausência de quaisquer documentos implicará na renúncia tácita do convocado e, portanto, perda do direito à nomeação para o cargo aprovado.

O Edital de Convocação nº 002 contém a lista com os nomes dos aprovados bem como a documentação necessária para apresentação dos convocados.

Fonte: portaln10

Nenhum comentário:

Postar um comentário