Compartilhamento:

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE TANGARÁ PARABENIZA A TODOS OS ALUNOS APROVADOS NO IFRN 2022

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza todos os alunos tangaraenses, APROVADOS no Exame de Seleção do Ensino Médio Integrado 2022, em especial aos alunos da Rede Pública Municipal de Ensino que demostraram um excelente desempenho este ano. 

"Quero parabenizar a todos os alunos que foram aprovados no IFRN, é uma grande satisfação vê-los concretizando anos de dedicação, continuem nesse caminho de aprendizagem que a recompensa maior virá! Sucesso a todos"!. Comentou a Secretária Municipal de Educação do município de Tangará, a Senhora, Adriana Clementino em entrevista ao Blog.

A escola municipal Professora Elita Barbosa da Fonseca, se destaca entre as demais escolas da rede pública de ensino, pela maior quantidade de alunos aprovados neste ano de 2022, ao todo a escola obteve seis alunos aprovados no exame de Seleção do Ensino Médio Integrado 2022, Polos Santa Cruz/RN.

Confira a lista dos aprovados, os nomes foram divulgados pela direção da Escola Elita Barbosa em sua rede social.

- Arauana Beatriz
- Ana Louize
- Ana Heloyze
- Rubem Miqueias
- Maria Eduarda
- Maria Julia

Outra escola da rede pública municipal também utilizou a sua rede social para parabenizar uma de suas alunas aprovada no IFRN, foi a escola municipal Dr. Manoel Alves Irmão que parabenizou a aluna Mellissa Aléxia de Lima Sobrinho pela conquista.

Na rede Pública Estadual de Ensino, a Escola Estadual Professor Severino Bezerra também teve 6 dos seus alunos aprovados.

- Nicoli Grazielle da Costa Araújo, aluna do 9° ano, aprovada em Refrigeração e Climatização.

- Vitória Lunna Fernandes Pereira, Aluna do 9° ano "B", aprovada em Refrigeração e Climatização.

- Marcos Henrique Viana de Lima, aluno do 9° ano "A", aprovado em Refrigeração e Climatização.

- Maria Tamires de Pontes Onofre, aluna do 9° ano "B", aprovada em informática.

- Carlos Daniel da Silva, aluno do 9° "A", aprovado em Mecânica.

- Roberto Cauã Oqueres de Sena, aluno do 9° ano "B", aprovado em Mecânica.

O Blog parabeniza a todos os alunos aprovados, bem como também os professores da rede municipal e estadual de ensino que dedicaram seu tempo a repassar seus ensinamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário