Compartilhamento:

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

TANGARÁ/RN: EDITAL DE CHAMAMENTO DO PROGRAMA TEMPO DE APRENDER

A Prefeitura Municipal de Tangará através da Secretaria Municipal de Educação, aderiu ao Programa Tempo de Aprender, ofertado pelo Ministério da Educação (MEC), por meio da portaria nº 280, de 19 de fevereiro de 2020, consolidado pela resolução nº 06, de 20 de abril de 2021. O programa segue as determinações da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional – LDB, Lei n°9.364, de 20 de dezembro de1996, bem como da Base Nacional Comum Curricular – BNCC, Resolução CBE/CP n° 2, de 22 de dezembro de 2017, direcionado a aprendizagem, tendo o pleno domínio da leitura, da escrita e do cálculo como suas principais metas. Assim, a PREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ/RN, vem tornar público o processo de seleção de Assistentes de Alfabetização, de forma voluntária, no Programa Tempo de Aprender, no âmbito da Rede Pública Municipal de Ensino de Tangará/RN.

O edital é destinado aos licenciandos ou licenciados em Pedagogia, Letras, ou outras áreas de conhecimento. O prazo para inscrição iniciou-se dia 19 de janeiro e se estende até o dia 27 do mesmo mês. A divulgação do resultado da seleção dos inscritos se dará dia 31 de janeiro.

Para ler o edital da íntegra, acesse o nosso site. Para ter acesso ao FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO, nos mande uma mensagem no privado, ou acesse o link deixado nos comentários desta publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário