Compartilhamento:

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

João Neto, da dupla com Federico, está com câncer de tireoide e passará por cirurgia

A notícia foi compartilhada pelo cantor com o público. Apesar da gravidade do diagnóstico, João está bem e se mostra otimista com tratamento.
João Neto afirma que em todo tratamento do câncer de tireoide ele deverá repousar e poupar a voz, por isso ficará distante dos palcos e de qualquer atividade que envolva cantar - (crédito: Instagram/Reprodução)
Os fãs da dupla João Neto e Frederico foram surpreendidos, na tarde desta quarta-feira (16/2), com uma notícia desagradável que irá paralisar a agenda de shows dos artistas. João Neto compartilhou com o público que foi diagnosticado com câncer de tireoide e precisará passar por uma cirurgia para retirada do tumor. Ele já está a caminho de Barretos, cidade em que fica o Hospital do Amor, onde fará a cirurgia.

“Todo final de ano eu costumo fazer meus exames de rotina, um checkapão geral. E no final do ano, dia 23 de dezembro, eu recebi um diagnóstico não muito legal. Eu tô com câncer na tireoide. Eu vou começar o meu tratamento agora, lá no Hospital do Câncer de Barretos, vou precisar de fazer uma cirurgia para a retirada da glândula”, contou o cantor em um vídeo compartilhado no perfil da dupla no Instagram.

João Neto afirma que em todo tratamento ele deverá repousar e poupar a voz, por isso ficará distante dos palcos e de qualquer atividade que envolva cantar. “Eu vou ter que encarar, não vai ter outro jeito”, lamentou o cantor.

Com o semblante calmo, a primeira voz da dupla revelou que quis poupar os fãs de saberem da má notícia no fim do ano para não atrapalhar o momento de festas. No entanto, ele acredita que é importante compartilhar a notícia não apenas como justificativa para a interrupção na agenda, mas também como um alerta para quem o acompanha.

“É uma doença maldita, silenciosa, que não dá sinal nenhum. Nunca senti absolutamente nada. Então fica um alerta pra vocês se cuidarem, sempre fazerem exames de rotina, porque é muito ruim ser pego de surpresa em algo que não te mostra”, aconselhou.

O cantor também pediu orações e pareceu estar otimista com o tratamento. “Lógico que preciso das orações e do pensamento positivo de cada um de vocês e é isso. Estou em um hospital referência do mundo, se Deus quiser vai dar tudo certo. Fica aqui o meu abraço e a minha gratidão a todo meu público e a todos meus fãs, tá?”, conclui.


Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário