Compartilhamento:

quarta-feira, 2 de março de 2022

Criminosos matam vigilante durante assalto a posto de combustíveis em Natal

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (2) no conjunto Parque dos Coqueiros, na Zona Norte da capital potiguar.
Vigilante foi morto a tiros durante assalto a posto de combustíveis às margens da BR-101, na madrugada desta quarta-feira (2) — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi
Por Geraldo Jerônimo, Inter TV Cabugi
Criminosos fortemente armados invadiram um posto de combustíveis na madrugada desta quarta-feira (2) e mataram o vigilante do estabelecimento durante o assalto em Natal.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h em um posto que fica localizado às margens da BR-101, no conjunto Parque dos Coqueiros, na Zona Norte da capital potiguar.

O estabelecimento estava fechado, mas o vigilante trabalhava fazendo a guarda do local.

De acordo com a PM, com a chegada dos bandidos, o homem teria tentado reagir e correu para se proteger, mas foi atingido por um tiro na cabeça.

Após a ação criminosa, ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu.

Os bandidos ainda conseguiram abrir entrada do prédio onde funciona o setor administrativo do posto e arrombaram o cofre do estabelecimento. A quantidade de dinheiro levada não foi informada.
Cofre de posto de combustíveis da Zona Norte de Natal aberto por criminosos — Foto: Cedida
Após o crime, os assaltantes fugiram e nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta matéria. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário