Compartilhamento:

quarta-feira, 30 de março de 2022

Presidente Bolsonaro chega ao RN para inauguração de estação de trem em Parnamirim

Presidente chegou por volta das 9h para inauguração de estação de trem em Parnamirim, na Grande Natal.
Foto: Redes sociais do Ministro Rogério Marinho
Por g1 RN
O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou ao Rio Grande do Norte no meio da manhã desta quarta-feira (30) para participar da inauguração de uma estação ferroviária em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. A cidade é a terceira maior do estado.

O avião do presidente pousou antes do horário previsto, por volta das 9h, na Base Aérea de Parnamirim, onde apoiadores já aguardavam a chegada da comitiva. Ele seguiu para o local do evento em uma moto, acompanhado por outros motociclistas.
Por volta das 9h30, ele chegou ao local da solenidade montado sobre um cavalo. Ministros e deputados federais que acompanhavam o presidente também montavam cavalos.

O evento conta com a presença de ministros como Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), Fábio Faria (Comunicações), João Roma (Cidadania), Ciro Nogueira (Casa Civil) deputados federais, prefeitos de cidades potiguares e líderes religiosos.

Segundo o governo federal, as linhas de trem da região metropolitana de Natal transportam, em média, 11,6 mil pessoas por dia, em um sistema que conta com 56,6 quilômetros de linhas férreas e 23 estações.

Depois da visita ao Rio Grande do Norte, Bolsonaro deverá seguir para o Piauí, onde o governo federal deverá fazer entregas e uma cerimônia alusiva ao 5G no Agro.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário