Compartilhamento:

terça-feira, 26 de abril de 2022

PREFEITO DE TANGARÁ PARTICIPA DA XXIII MARCHA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS EM BRASÍLIA

O Prefeito Doutor Airton, de Tangará/RN, está participando nesta semana da XXIII Marcha em Defesa dos Municípios, em Brasília-DF, evento que reuni mais de 6.000 prefeitos, vereadores e secretários, abordando importantes temas de impacto municipalista.
A Marcha dos Prefeitos, considerado o maior evento municipalista da América Latina, ocorre de 25 a 28 de abril em Brasília, sob realização da Confederação Nacional de Municípios (CNM) com o objetivo de apresentar a pauta prioritária dos gestores locais aos Poderes Legislativo e Executivo, bem como aos órgãos de controle.
Os debates vão abordar assuntos como a reforma tributária, saneamento, reformas tributária, administrativa e federativa, além de outros projetos em tramitação na Câmara e no Senado, com impactos significativos para os municípios.

Além da participação na Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios, o Prefeito Doutor Airton tem visitado Ministérios e Gabinetes em busca da liberação de recursos para ações e obras em nosso município.



Além do Prefeito, o acompanha a Secretaria de Saúde, Elane Varela, a Secretária de Obras, Arilane e o Secretário de Administração Vagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário