Compartilhamento:

terça-feira, 31 de maio de 2022

Filarmônica da UFRN faz concerto no sábado (4); ingressos gratuitos são retirados pela internet

Apresentação será na Escola de Música da UFRN, em Natal, em sessões às 18h e 20h.
Pianista Sylvia Thereza é solista em terceiro concerto da Filarmônica UFRN no ano — Foto: Divulgação
Por g1 RN
A Orquestra Filarmônica da UFRN realiza neste sábado (4) o terceiro concerto do ano, na Escola de Música da UFRN (EMUFRN). A apresentação terá participação da solista Sylvia Thereza e do regente André Muniz. O auditório Onofre Lopes recebe as sessões às 18h e 20h.

Os ingressos são gratuitos e precisam ser retirados pela internet (clique aqui). Só há disponibilidade para a segunda sessão.

A regência será do maestro André Muniz, coordenador da orquestra, que apresentará a primeira parte do concerto com a obra "Abertura Folclórica", composta em 1954 por Mário Tavares, violoncelista, regente e compositor natalense.

A segunda parte do evento é o "Concerto em lá menor para Piano e Orquestra", de Robert Schumann, realizado por Sylvia Thereza, pianista premiada no Concurso Internacional de Piano de Vigo, em 2019. Sylvia tem uma extensa carreira internacional e se já se apresentou em diversos países na Europa, Américas, Oriente Médio e Ásia.

A Filarmônica UFRN tem 12 anos de atuação e conta atualmente com um grupo de 50 integrantes, formado exclusivamente por estudantes da universidade.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário