Compartilhamento:

segunda-feira, 27 de junho de 2022

COMPOSIÇÃO DO TANGARAENSE JANTUIR SILVA FICA EM SEGUNDO LUGAR NO FORRAÇO 2022. CONFIRA O VÍDEO

 FORRAÇO 2022: Conheça as músicas vencedoras
CANÇÕES VENCEDORAS:
1° lugar: Música – Nordeste em Sol Maior , de Mário Lúcio / Interprete: Nara Costa
Foto: Band RN

2º Lugar: Música – Fulô de Laranjeira, de Jantuir Tangará
Foto: Band RN

3º Lugar: Música – Vem comer cuscuz, de Lua e Dom
Foto: Band RN

Confira o vídeo das apresentações dos artistas.

Foto: Band RN
O tangaraense Jantuir Silva é sobrinho de Luizinho do esporte, o jovem artista participou pela primeira vez do Forraço, interpretando a música "Fulô de Laranjeira" de composição própria.

"Impossível mensurar o tamanho de minha gratidão a Deus pelo 2° Lugar do Forraço 2022. Simplesmente o maior festival de Música do RN.

Sim, fui segundo lugar com a música "Fulô de Laranjeira" e tenho muito orgulho de ter representado Pedro Velho e Tangará,  minhas cidades queridas, competindo com os maiores intérpretes e compositores do nosso estado.

Obrigado a todos que torceram por mim! Viva o o Forró pé de Serra". Relatou o artista em sua página oficial no facebook! 
Foto: Band RN

Foto cedida pelo artista  Jantuir Tangará

Foto cedida pelo artista  Jantuir Tangará

Foto cedida pelo artista  Jantuir Tangará

Fonte: www.ibandrn.com.br
Vídeo: Canal do Youtube da Band RN
Fotos: www.ibandrn.com.br - Cedidas pelo artista  Jantuir Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário