Caso aconteceu na noite de segunda-feira (11) no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste da capital potiguar. Segundo a polícia, agressor foi socorrido com vida.
População assiste trabalho da polícia e dos peritos do Itep, em frente à casa onde mulher foi morta pelo marido, em Natal. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi |
Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi
Um homem matou a companheira e atirou na própria cabeça, na presença dos filhos, na noite desta segunda-feira (11), em Natal. O crime foi confirmado pela Polícia Militar e pela Polícia Civil, que foram ao local.
O caso aconteceu na Travessa 2 Irmãos, no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste da capital potiguar. A polícia foi chamada ao local por vizinhos que ouviram gritos da mulher e os disparos de arma de fogo.
Segundo a polícia, o casal estava bebendo pouco antes do crime. O homem disparou contra a mulher e depois atirou na própria cabeça.
Ele foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O corpo da mulher foi encontrado no banheiro da casa, para onde ela correu tentando se livrar dos tiros. O revólver 38 foi achado ao lado do corpo.
Segundo a polícia, o crime foi presenciado pelos dois filhos do casal, um menino e uma menina que são gêmeos e têm 7 anos de idade.
A vítima foi identificada como Janaina Bezerra Pereira, de 38 anos. A família dela entrou em desespero ao chegar à travessa e se deparar com a cena do crime.
O corpo da mulher foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia para passar por autópsia antes de ser liberado para sepultamento.
Fonte: G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário