Compartilhamento:

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA ELITA BARBOSA SE DESPEDEM COM GRATIDÃO DA VICE DIRETORA

Nesta quinta-feira, 22 de setembro a jovem Daladiene Pereira se despediu dos colegas de trabalho após 01 ano de contribuição a frente da Escola Municipal Professora Elita Barbosa da Fonseca como vice diretora.  Apesar de sua formação não ser na área da educação ela fez um trabalho de excelência na escola. 

Recentemente Daladiene pediu exoneração do cargo para seguir outros projetos. Desejamos boa sorte nessa nova jornada, tenho certeza que você vai deixar saudades em seus colegas de trabalho, a prova disso foi justamente a forma como eles se despediram de você, com flores, abraços e frases de incentivo.  Parabéns pela forma como você conduziu a vice-direção da escola. 

"Gratidão é o que me define, sou extremamente grata a Deus por ter colocado vocês na minha vida, por me permitir vivenciar experiências boas ao lado de vocês, quero agradecer por todos os ensinamentos, por todo apoio e companheirismo de sempre, desculpa pelas falhas e quero dizer que podem contar comigo sempre para o que precisarem". Relatou a moça em suas redes sociais.

Confira as fotos da despedida 






Na oportunidade Nilson Lima que é um dos funcionários da escola falou a respeito da jovem e de sua contribuição para a educação do município. Confira o vídeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário