Compartilhamento:

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

OS IRMÃOS EDILBERTO CARVALHO E GLÁCIA RECEPCIONAM AMIGOS EM SUA RESIDÊNCIA NA SERRA DA TAPUIA

Tive o privilégio de voltar a propriedade dos irmãos Edilberto Carvalho e Glácia, pessoas especiais que tenho o privilégio de fazer parte do seu círculo de amizades há 14 anos. Mesmo morando em cidades diferentes, separados pela distância, amigos sempre estarão conectados pelo coração, por isso quando nos encontramos a festa é garantida, boas risadas e conversas agradáveis fazem parte do nosso encontro.

Os irmãos Edilberto e Glácia, são pessoas amantes da natureza e por isso vivem em um lugar lindo, repleto de vida, com fauna e flora em abundância e para completar no alto da colina está uma piscina natural, onde as águas das chuvas se acumulam nas rochas formando assim, uma verdadeira piscina natural cercada de verde para todos os lados. Sempre que faço uma visita a estes ilustres amigos sou convidado a dar um mergulho nesta verdadeira obra prima da natureza.

Como sempre estou muito bem acompanhado da minha esposa, Jaira Freitas, dos meus filhos, Caio Freitas e Nícolas Ian Freitas, do casal de amigos da cidade de Tangará, Ari e Raquel e do casal de amigos da cidade de Sítio Novo Ana Rocha e  Josimar Oliveira.
Após desfrutar de um delicioso banho de piscina natural acompanhado da minha família, amigos e do anfitrião desta bonita propriedade, o querido amigo Edilberto proporcionou à todos os amigos que estiveram em sua residência neste dia sábado 24 de setembro de 2022 um delicioso almoço com tudo do bom e do melhor que existe na culinária nordestina, o almoço foi preparado sobre o olhar atento do renomado chefe Jailton, dono do Restaurante D' Ferreira que encontra-se em atividade naquele município.

Além do almoço chegou a hora de falar das deliciosas cocadas de coco feitas por Edilberto, servida como sobremesa, pense em um doce saboroso. 
Ao final da tarde me despedi destes amigos queridos, com um abraço sincero. Como já dizia a letra da música do Rei Roberto Carlos "Não preciso nem dizer tudo isso que eu lhe digo mas é muito bom saber que eu tenho um grande amigo"

Obrigado de coração a você Edilberto e a Glácia que nos proporcionaram um dia maravilhoso. A todos o meu muito obrigado e a minha gratidão. Confira as fotos deste encontro.
"Você meu amigo de fé, meu irmão camarada. Sorriso e abraço festivo da minha chegada" 









































































Nenhum comentário:

Postar um comentário