Compartilhamento:

sábado, 17 de setembro de 2022

Rogério destaca que "Passeata das Mulheres" vai alavancar sua candidatura no Trairi e Fábio Dantas diz que vai para o segundo para acabar o "desgoverno " do RN

Recepcionados pelo deputado estadual Tomba Farias (PSDB) e o prefeito Ivanildo Ferreira (PSDB), o ex-ministro Rogério Marinho (PL), candidato ao Senado, e o ex-deputado estadual Fábio Dantas (Solidariedade), candidato ao governo do RN, participaram na noite desta sexta-feira, 16, da "Passeata das Mulheres", o mais tradicional evento político de Santa Cruz, onde cerca de cinco mil pessoas foram às ruas cidade. Diante da expressiva mobilização popular, Marinho destacou que o evento marcará a "alavancagem" de sua candidatura na região do Trairi, rumo à vitória nas urnas de outubro próximo. Fábio Dantas, por sua vez, enfatizou ter a certeza de que vai disputar o segundo turno e ganhar as eleições para fazer as mudanças que o Rio Grande do Norte precisa.
Enfatizando a receptividade que a sua candidatura tem recebido nos mais diversos municípios do interior do estado, o ex-ministro disse que "foi um momento muito emocionante ver nas ruas toda a cidade de Santa Cruz".

Rogério Marinho acrescentou ainda que o respaldo popular fortalece a sua candidatura. "O que a gente tem visto nas ruas é o povo nos abraçando e nos fortalecendo. O que aconteceu em Santa Cruz é o que tem acontecido em várias cidades e vai marcar a nossa alavancagem na região do Trairi e se espalhar por outras regiões do Estado. Tomba inegavelmente é o maior líder do Trairi e será um dos deputados mais votados".

Fábio Dantas por sua vez mostrou-se convicto de que vai disputar o segundo turno para se eleger governador e acabar com o que chama de "desgoverno" de Fátima Bezerra (PT) no comando da administração do Rio Grande do Norte.

"As cidades do interior estão nos recebendo muito bem. O nosso palanque é o palanque de quem trabalha, enquanto o palanque de Fátima é o palanque de quem não trabalha e ainda por cima atrapalha o desenvolvimento do RN", alfinetou.
Já o deputado Tomba Farias, que também recepcionou o ex-governador Robinson Faria, que é candidato a deputado federal pelo PL, convocou a população do Trairi para eleger os candidatos que estão preparados para mudar o Rio Grande do Norte. "Fábio Dantas no governo e Rogério no Senado vão colocar o nosso estado nos trilhos do desenvolvimento", ressaltou.

FONTE: Assessoria de imprensa do deputado estadual Tomba Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário