Compartilhamento:

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Caminhão carregado de placas solares tomba em rotatória na BR-304 na Grande Natal

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (24) e não deixou vítimas graves.
Motorista teria tentado desviar de cachorro quando perdeu o controle do veículo — Foto: Vinícius Marinho / Inter TV Cabugi
Por Inter TV Cabugi
Um caminhão carregado de placas solares tombou no início da manhã desta segunda-feira (24) quando trafegava pela rotatória que liga a BR-304 com a BR-226, nas imediações de Macaíba, na Grande Natal.

O acidente teria ocorrido por volta das 6h30. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista contou que tentou desviar de um cachorro na pista, quando perdeu o controle do veículo. Ele seguia de Parnamirim com o carregamento de placas fotovoltaicas em direção a Serra do Mel, no Oeste potiguar.

Apesar do tombamento, ninguém ficou gravemente ferido. O motorista teve escoriações nas costas e saiu do caminhão andando após o acidente.

A carga tem seguro e a empresa responsável vai acionar o guincho para a retirada do veículo. Segundo a PRF, a pista deverá ser interditada temporariamente para desvirar a carreta.

Outro tombamento
Esse é o segundo tombamento de caminhão na região em pouco mais de um mês. Um caminhão carregado de carne tombou na rotatória da BR-304, no trecho entre Parnamirim e Macaíba, no fim da manhã do dia 19 de setembro.

Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário