Compartilhamento:

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

PREFEITO DR. AIRTON FAZ A ABERTURA OFICIAL DA CARRETA ITINERANTE DO PROJETO EDUCAÇÃO AMBIENTAL AO LADO DO COORDENADOR DO PROJETO E DEMAIS AUTORIDADES

O Prefeito Dr. Airton Bezerra participou da abertura oficial da carreta itinerante do Projeto Educação Ambiental em Saúde, nesta segunda-feira (24), ao lado de várias autoridades municipais e do Coordenador do projeto, o Senhor Francisco Alves da Costa Sobrinho.

Acompanhando o prefeito, estava o Chefe de Gabinete, Romão Clementino, o Secretário de Comunicação, Kelvin Mateus, a Secretária de Educação, a Senhora Adriana Clementino e o Secretário Adjunto de Saúde, o Senhor Raí Pontes. 
Durante o evento os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Tangará realizaram testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites C e B, testes de Covid-19, aferição de glicemia, pressão arterial vacinação para Covid-19.

Confira as palavras do Prefeito Airton Bezerra, na abertura oficial do evento.

Confira a entrevista com o Coordenador do projeto, o Senhor Francisco Alves da Costa para o nosso Blog.

O público presente na abertura do evento também pode conferir de perto a apresentação da Banda Marcial dos Programas Sociais (BAMAPS), sob a batuta da maestrina Janille Nogueira e Cleison Desidério, coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Estacionada em Frente a Escola Municipal Professora Elita Barbosa da Fonseca, a carreta está equipada com vários equipamentos tecnológicos que possibilitam aos visitantes aprender de forma lúdica como combater o mosquito Aedes aegypti causador da Dengue, o Zika Vírus e a Chikungunya. Entre as tecnologias está as Telas Touch Screen, que trazem informações importantes sobre o combate ao mosquito transmissor dessas arboviroses. 

Confira as fotos deste evento.















































Nenhum comentário:

Postar um comentário