Compartilhamento:

terça-feira, 4 de outubro de 2022

Tomba Farias é reeleito e comemora vitória de Rogério Marinho para o Senado

O deputado estadual Tomba Farias (PSDB) foi reeleito para a Assembleia Legislativa com mais de 40 mil votos. O parlamentar municipalista vai assumir o seu quarto mandato e sai do pleito deste domingo, dia 02, consolidado como uma das principais lideranças da oposição do Estado. Tomba lamentou a não eleição para o governo do RN do ex-deputado Fábio Dantas (SD) e disse que o Estado perdeu a oportunidade de avançar rumo ao progresso e desenvolvimento.

"Fábio era o nome preparado para fazer as mudanças que o Rio Grande do Norte necessita. Respeitamos o desejo do povo, que optou pela continuidade do desgoverno que está aí", disse.

Por outro lado, o deputado comemorou a eleição do ex-ministro Rogério Marinho (PL) para o Senado Federal e disse que Marinho como Senador da República não deixará os municípios e a população à mercê de um governo que vai continuar governando para um partido e não para o povo que vive nas cidades.

"Rogério foi, durante toda a campanha, um guerreiro destemido que lutou e venceu a máquina de guerra da esquerda que usou e abusou de fake news para desestabilizar sua candidatura. Felizmente, o eleitor deu o crédito que ele merece por tudo que fez pelos municípios do RN. Como Senador, será a voz do municipalismo potiguar no Congresso Nacional", enfatizou.

Tomba Farias acompanhou a apuração das eleições a partir de seu Comitê de Campanha na cidade de Santa Cruz, ao lado de assessores, amigos e familiares. Lideranças políticas e apoiadores de toda a região do Trairi se reuniram para comemorar a vitória com uma passeata gigante que percorreu as principais ruas da cidades noite a dentro.

"O que mais posso querer agora, além de agradecer os votos recebidos do povo da minha querida cidade de Santa Cruz e dos amigos das regiões do Trairi, Central Agreste, Potengi e todos os municípios que confiaram nas nossas propostas e na força do nosso trabalho na Assembleia Legislativa?", indagou.

O parlamentar destacou que a sua vitória representa não só a vitória dos prefeitos e lideranças políticas que o apoiaram, mas principalmente dos eleitores mais humildes que precisam de apoio principalmente nas questões de saúde que o governo não dá ", assinalou.

Tomba Farias enfatizou ainda que no exercício do seu quarto mandato vai continuar segurando a bandeira do municipalismo e cobrar as promessas feitas pela governadora reeleita, Fátima Bezerra.

"Não calarei a minha voz até esse governo que vai assumir em janeiro mostre para que veio. Vamos ver o que vai fazer o governo que não fez nada durante os últimos quatro anos", avisou.

FONTE: Blog do Édipo Natan via Assessoria de imprensa do deputado estadual Tomba Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário