Compartilhamento:

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

FORMANDOS DO ABC 2022 DA CRECHE ZILAH DE CARVALHO BEZERRA- CEMEI

Mais uma bonita festa da educação do nosso município, assim foi a solenidade de Formatura da Turma Concluinte do ABC 2022 do Centro Municipal de Educação Infantil Zilah de Carvalho Bezerra-CMEI.

Presente no evento estava o prefeito José Airton Bezerra, a Secretária de Educação, Adriana Clementino, o Chefe de Gabinete, Romão Clementino e o Secretário de Comunicação, Kelvin Barbosa.

A aluna Maria Clara foi a juramentista da turma e fazendo o cerimonial deste evento de formatura estava a Coordenadora de projetos da Secretaria Municipal de Educação, a Senhora Maria Oliveira.

A Senhora Conceição de Maria Moura Olimpo foi a Madrinha dos  diplomas e a Senhora Maria Elizalda Pereira teve a honra de ser a Madrinha dos Anéis.

Este ano a homenagem da turma foi para a professora da rede municipal de ensino que deu o nome a turma de formando do ABC 2022, 'Tuma Monalysa Keyla Custódio da Silva' .

As crianças estavam impecavelmente lindas com o sorriso contagiante e alegria sem igual, seus pais acompanharam orgulhosos toda a cerimônia.

Meus parabéns aos mestres e toda a equipe organizadora do evento

O Centro Municipal de Educação Infantil Zilah de Carvalho Bezerra (CMEI), tem como diretora a Professora Joanni Grazielli de Almeida Belarmino dos Santos e como vice-diretora a jovem Francione.
























































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário