Compartilhamento:

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Morre uma das vítimas de incêndio em fábrica de fogos de artifício na Grande Natal

Incêndio ocorreu nesta quarta-feira (28) em um galpão em Parnamirim, na Grande Natal. outro paciente segue internado em estado grave e três com queimaduras mais leves estão estáveis.
Local onde ocorreu o incêndio em Parnamirim — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Por Inter TV Cabugi e g1 RN
Uma das vítimas do incêndio que destruiu uma fábrica de fogos de artifício em Parnamirim morreu na manhã desta quinta-feira (29). A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap).

De acordo com a Sesap, o paciente que veio a óbito era um dos feridos que ficou com mais de 90% do corpo queimado. Ele estava internado no Hospital Walfredo Gurgel. A identidade não foi divulgada.

Ainda de acordo com a Sesap, a outra paciente grave continua na UTI. Os três pacientes com queimaduras mais leves estão estáveis e continuam internados em observação no Centro de Queimados do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.

Incêndio
Um incêndio destruiu uma fábrica de fogos de artifício na tarde desta quarta-feira (28) em Parnamirim, na Grande Natal, e deixou pelo menos cinco pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas por volta das 15h.

O incêndio foi logo percebido por vizinhos por conta das explosões seguidas dos fogos de artifício e da forte fumaça preta que ganhou o céu. O galpão fica no bairro Passagem de Areia.

Segundo testemunhas, após o início das explosões, parte dos funcionários da fábrica se escondeu em um banheiro e outra parte quebrou uma parede para fugir do local.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário